FILMES

Nicholas Hoult está curioso para ver o Fera na Marvel!

Nicholas Hoult, ator responsável por trazer à vida o professor Hank McAvoy/Fera na quadrilogia iniciada em X-Men: Primeira Classe (2011), revelou, em entrevista para a Variet (via ComicBook), que está curioso para saber a visão da Marvel Studios para o personagem.  De acordo com Hoult, ainda há muito o que ser explorado:

“Foi uma evolução divertida e algo que eu sempre procuro é como um personagem muda. Acredito que há muito mais o que explorar com esse personagem. Então, eu estou interessado em saber para qual caminho eles irão seguir.”

 

Nicholas Hoult foi o segundo ator a interpretar o personagem, vivendo a sua versão mais jovem em X-Men: Primeira Classe (2011), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), X-Men: Apocalipse (2016), X-Men: Fênix Negra (2019) e em uma participação especial em Deadpool 2 (2018). Fera foi inicialmente vivido por Kelsey Grammer, em X-Men: O Confronto Final (2006), que retornou em uma participação especial no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).  O personagem também apareceu de forma rápida, como um easter egg, em X-Men 2 (2003), onde foi interpretado por Steve Bacic.