QUADRINHOS

SATÂNICOS: Problemas em Krakoa e o retorno de Madelyne Pryor!

Na última quarta-feira (25/04), foi publicada a primeira edição de Hellions (Satânicos), escrita por Zeb Wells e com artes de Stephen Segovia. O novo título é focado em vilões e trata sobre dificuldades de inserir antigos inimigos com sede de violência no convívio pacífico de Krakoa.

O novo lar dos mutantes oferece um novo recomeço para todos, porém, é muito mais fácil falar do que fazer. Como fazer com que mutantes que possuem comportamentos prejudiciais aos outros se adaptem? É este o caso de Empata, Selvagem, BabáFazedor de Órfãos Caçador de Escalpos.

Mas os problemas não param por aí! Tomando como base o aniversário do Massacre dos Mutantes, a edição nos mostra os X-Men (formados por Destrutor, Noturno, Syrin, Wolverine e Pedreira) em um embate contra um grupo de anti-mutantes que estavam contrabandeando armas para comemorar o massacre com outro massacre. Durante o confronto, Destrutor os ataca sem hesitar e os teria assassinado se não fosse impedido por Wolverine. Ao ser questionado por seus colegas, Alex revela que não sabe do que eles estão falando e que não lembra de nada o que aconteceu.

O Conselho Silencioso de Krakoa realiza um julgamento para decidir quais ações tomar sobre os desajustados. O Sr, Sinistro propõe que eles formem uma nova equipe, onde irão lidar com os seus problemas a partir da violência. A primeira missão do grupo é destruir uma de suas fábricas de clones. Psylocke (Kwannon) acompanha a excursão para cuidar de Destrutor, a pedido do Ciclope.

Nas últimas páginas a situação fica empolgante, pois descobrimos que Madelyne Pryor está viva e escondida na fábrica, aonde tortura vítimas. Será que o novo grupo irá enfrentar a Rainha dos Duendes ou ela se juntará ao time?

Madelyne Pryor é um clone de Jean Grey criado pelo Senhor Sinistro após a sua morte na Saga da Fênix Negra, com a intenção de que ela e Ciclope se apaixonassem e tivessem filhos. O geneticista acreditava que os genes combinados de Grey e Summers criariam mutantes de grande poder. Da união de Madelyne e Ciclope surge Nathan Summers, o Cable. Madelyne adquiriu habilidades mágicas e foi a vilã da Saga Inferno,

horror