FILMES

Josh Brolin quer continuar interpretando Cable na Marvel!

Josh Brolin deu vida a Cable em Deadpool 2 (2018)  e ao grande vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Embora ambos sejam personagens dos quadrinhos da Marvel, no cinema eles faziam parte de universos diferentes. Mas a situação mudou, pois com a compra da Fox pela Disney, a Marvel Studios readquiriu os direitos cinematográficos sobre o universo dos X-Men.

A franquia principal dos mutantes sofrerá um reboot para integrar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) nos próximos anos e novos atores e atrizes serão escalados para dar vida aos personagens. Porém, os filmes do Deadpool serão mantidos. Isto abre espaço para que Josh Brolin interprete dois personagens do MCU. E se depender da vontade do ator, é isto o que acontecerá.

Quem nos conta isto é Rob Liefeld (criador de Deadpool e Cable nos quadrinhos), em uma entrevista pra o ComicBook:

“Eu vou contar para vocês … Josh quer voltar a ser o Cable mais cedo do que se pode imaginar. Ele está ansioso para ser o Cable novamente. Ele amou ser o Cable. Ele me contou que entende o quão amado é o Thanos, mas que ele não se sente completo como Josh Brolin. Estas são as palavras do próprio Josh Brolin. Ele me disse: ‘Rob, quando eu apareci como Cable em Deadpool 2, o meu telefone não parou de tocar.’ O papel mudou tudo para ele. Obviamente, ele irá ganhar algum prêmio em algum momento. O cara é um dos nossos melhores atores.”

É válido lembrar que ainda não há nenhuma informação oficial sobre o retorno de Cable em Deadpool 3. O filme já está sendo planejado pela Marvel Studios.