FILMES

RUMOR: Vampira pode ser a vilã de Capitã Marvel 2!

Enquanto uma sequência da Capitã Marvel está oficialmente em andamento, não se sabe muito sobre o que esperar do retorno de Carol Danvers, além do fato de que ela será colocada firmemente no presente. Após arrecadar mais de 1 bilhão de dólares, espera-se que a sequência do longa traga um adversário a altura para a Capitã, e segundo rumores, Vampira, a rival de longa data de Carol Danvers pode ser a vilã do filme.

A informação vem do canal no Youtube SuperHero Buzz, que afirma que Mikey Sutton, uma fonte interna da Marvel já conhecida por trazer informações relevantes sobre filmes de super heróis, revelou que Kevin Feige quer a Vampira como vilã de Capitã Marvel 2. Sutton afirma que “ouviu de várias fontes internas” que ela fará parte de um grupo terrorista mutante, assim como sua introdução nos quadrinhos.



Caso essa informação se prove correta, Vampira seria a primeira mutante a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel após a Disney comprar oficialmente as propriedades da antiga 20th Century Fox. Outra informação que Mikey forneceu é, que segundo suas fontes, Magneto não deve aparecer tão cedo nas histórias mutantes, devido ao fato do personagem ter sido muito utilizado nos filmes da Fox.

Precisaremos esperar um pouco mais de tempo até que essas informações se confirmem verdadeiras, ou falsas. Capitã Marvel ainda não possui elenco ou data de estreia revelada.

Fonte: Independent