QUADRINHOS

Marvel anuncia Filhos do Átomo para Abril!

A Marvel Comics anunciou hoje uma nova série para os mutantes nos quadrinhos: Filhos do Átomo (via News Arama). O novo título não tem um tempo de duração determinado e terá a sua primeira edição publicada em Abril.

Através da capa da primeira edição podemos ver o time totalmente de novos personagens compondo a equipe. Algumas coisas chamam a atenção na imagem, como o fato desses novos mutantes remeterem a X-Men clássicos já conhecidos. O quadrinho na verdade irá estrear uma nova equipe dos X-Men inspirada em nossos X-Men favoritos: personagens jovens que admiram os personagens mais velhos e estão se tornando super heróis como eles.

Segundo algumas sugestões, essa nova equipe mutante é na verdade composta por vários jovens de diferentes minorias, sendo representantes agora dos X-Men, seus ídolos. A ideia é muito boa e promete promover uma ótima run.

Vejam um pouco sobre as declarações dadas por Vita sobre a sua mais nova equipe abaixo

“A semente inicial da ideia realmente veio do [editor] Chris Robinson: “Bem, e se os X-Men tivessem companheiros?”. Minha opinião sobre isso se tornou: “Como seriam as crianças de verdade de nossos dias atuais se fossem ajudantes dos X-Men? A atual geração Z dos X-Men seria como?

Eu nunca conheci um mundo sem mutantes e os X-Men, e ser capaz de criar personagens que se tornariam canônicos é bem desafiador. Eu os amo muito. Eu, Bernard e Chris trabalhamos muito neles, e eu estava ansiosa para deixá-los sair para o mundo, para que outros pudessem amá-los também. O que torna o novo elenco especial para mim é que eles são um reflexo de muitas pessoas que conheço que valorizam o que os X-Men representam e assumiram a responsabilidade de promover essas ideais. Essas crianças são exatamente as crianças que, na vida real, têm pôsteres de Tempestade e Wolverine em seus quartos, que cresceram vendo-os como heróis e querem viver de acordo com isso.”


 

Então, o que acharam da ideia? Estão abertos a uma nova geração que admira e se inspiram em nossos X-Men? Deixe seu comentário abaixo.