FILMES

NOVOS MUTANTES: Alice Braga nega refilmagens!

A produção de Novos Mutantes gerou muitas dúvidas devido aos adiamentos. Por algum tempo, ficamos sem novidades. A informação oficial era a de que os adiamentos ocorreram para que refilmagens pudessem ser realizadas.

No final de dezembro, fomos surpreendidos com o anúncio de um novo trailer, que chegaria no começo de janeiro. Na ocasião, o diretor disse que o filme seria lançado como foi originalmente gravado (clique aqui).

Em uma entrevista para o ScreenRant, a atriz Alice Braga, que interpreta a doutora Cecilia Reyes, possível vilã do longa, negou que tenham sido realizadas refilmagens. Segundo a brasileira, o filme foi preparado com muita antecedência, para evitar que precisasse ser reescrito durante as gravações:

“Josh [Boone] se preparou muito com antecedência juntamente com Knae [Lee, co-roteirista], você sabe, com o roteiro, para não ter muitas reescritas acontecendo.”

A atriz também comentou que o fato de as filmagens terem ocorrido em uma cenário real, fizeram com que tivesse um clima diferente no set.

“A locação era ótima, filmaram no prédio de A Ilha do Medo, o filme do Scorcese, e você podia sentir algo diferente.”

Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e o seu elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme estreia no dia 3 de abril de 2019.