OUTROS

CCXP19: Ryan Reynolds virá ao evento em São Paulo!

A Comic Con Experience, evento de entretenimento focado na cultura pop acontece  todo ano no mês de dezembro. Pelo fato de ser um evento de grande porte, sempre se espera que artistas de renome apareçam, dessa vez, o público poderá ver de perto Ryan Reynolds, o Deadpool em pessoa.

A informação veio das redes sociais da Netflix, visto que Ryan estará no evento para divulgar o filme Esquadrão 6, longa que o ator estrelará pelo serviço de streaming. Além da confirmação, tivemos a palavra do próprio Ryan, em tom de piada fazendo coro a um pedido frequente de alguns fãs da saga Harry Potter à Netflix, confira:

 

 

Além de Ryan, os atores Álex Pina – Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), estrelas da série La Casa de Papel estão presentes no último dia do evento, que é domingo 8 de dezembro.

Ainda não há informações sobre autógrafos, e fotos e como funcionará o precedimento para quem quiser ter um contato mais próximo com as estrelas, mas fique ligado no UX, que assim que possível, traremos mais informações.