QUADRINHOS

Marvel pode ter oficializado triângulo amoroso!

Há quem defenda que muitos problemas amorosos poderiam ser facilmente resolvidos com poliamor. Muitos podem discordar desta afirmação. Jonathan Hickman, o cabeça desta nova fase dos mutantes, por outro lado, parece concordar.

Esta semana chegou nas bancas americanas a primeira edição de X-Men. Nela fomos apresentados a Casa Summer, localizada no lado azul da Lua, e que faz parte do território de Krakoa. Na página de informações, no final da edição, temos um desenho da planta da casa. E, conforme notado por um usuário do Twitter, os quartos de Ciclope (10), Wolverine (11) e Jean Grey (12) são conectados por corredores. O que sugere que a ruiva recebe visitas dos dois. Seria esta uma forma indireta de confirmar um relacionamento poliamoroso?

mapa-casa-x-men-1024x844

Não é a primeira vez que isto é sugerido nesta nova fase. Nos “Segredos Sinistros“, apresentados em Powers of X #4, já haviam indícios:

segredo-sinistro-marvel-pode-ter-oficializado-triangulo-amoroso

“Ele é o melhor no que faz. Ela é casada e tem um filho. O marido sabe exatamente o que está acontecendo, mas quem é ele para apontar o dedo? Ele faz o mesmo e mais. Talvez este seja apenas o novo normal na ilha mutante.”

Em julho, o quadrinista havia postado um tuíte que parece indicar o pensamento dele para a nova sociedade mutantes, em Krakoa:

“Um grupo de corvos é chamado de assassinato. Um grupo de tigres é chamado de raia. Um grupo de mutantes é chamado de orgia.”

Talvez o ideal fosse considerar um quarteto amoroso, já que Emma Frost pode estar inclusa. Entretanto, com a insinuação de que o Ciclope faz igual e mais, talvez outros casos estejam envolvidos.