QUADRINHOS

Jonathan Hickman reviverá o título Giant Size X-Men!

Não é novidade para ninguém que com “House of X” e “Powers of X”, Jonathan Hickman surpreendeu reformulando completamente a concepção que todos nós tínhamos sobre os X-Men, e o universo a qual eles estavam estabelecidos nos quadrinhos. Mas aparentemente, os planos de Hickman são ainda maiores, mais especificamente, “giant”.

A Marvel revelou na Comic Con de Londres, que Jonathan Hickman unirá forças com os principais artistas do setor para criar a nova série: Giant Size X-Men. Série essa que será lançada a partir de fevereiro, e cada edição combinará a cativante narrativa de Hickman com a arte icônica de um artista diferente para retratar aventuras em grande escala focadas em personagens dos X-Men específicos. A primeira edição trará ninguém menos do que Jean Grey e Emma Frost:

A nova nação mutante de Krakoa é o lugar para novos começos, e Jean e Emma, ​​conhecidas por sua feroz rivalidade, se unirão para resgatar Tempestade de algo perigoso. As duas poderosas telepatas serão desenhadas pelo artista Russell Dauterman, que será o primeiro a fazer parceria com Hickman para a série. Dauterman será acompanhado pelo colorista especialista Matt Wilson.

Giant-Size X-Men foi usado pela primeira vez como título em 1975, em uma edição especial lendária de Len Wein e David Cockrum. Esta edição não apenas marcou uma nova gênese para a equipe, introduzindo personagens icônicos como Tempestade e Noturno, mas também é uma das principais responsáveis HQs a catapultar os X-Men para a franquia de sucesso que eles são hoje. Fique ligado no Universo X-Men para informações das próximas edições da série.

Fonte: Marvel