FILMES

RUMOR: Joss Whedon é o favorito para dirigir X-Men na Marvel!

Em alguns anos veremos a visão da Marvel Studios para os X-Men. Enquanto isto ainda está longe de acontecer, pouco se sabe sobre os planos do estúdio para os mutantes. Em meio a isso, uma informação importante parece ter sido revelada.

De acordo com o site Cosmic Book News, Joss Whedon é o principal nome cotado para assumir a direção do reboot da equipe.

O cineasta é um nome conhecido dentro do estúdio. Foi o responsável por Vingadores (2012) e Vingadores: A Era de Ultron (2015). Também assumiu as refilmagens do controverso Liga da Justiça (2017), da concorrente DC Comics.

Este não seria o primeiro contato do diretor com os mutantes. Além de cineasta, Whedon também passou pelos quadrinhos, onde foi o cabeça por trás de Surpreendentes X-Men (Astonishing X-Men). Além disso, ele quase dirigiu o primeiro filme da equipe nos cinemas. Tendo, inclusive, deixado um roteiro pronto.

O rumor ainda alega que a introdução dos mutantes pode ter início em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que tem a sua estreia prevista para 2022. O longa contará com a presença, já confirmada,  da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Segundo os rumores, o filme pode apresentar novas versões da heroína e do seu irmão, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), além de introduzir uma versão do Nick Fury mais próxima à versão original dos quadrinhos.