FILMES

RUMOR: Refilmagens de Novos Mutantes traria mais ação e novos personagens?

O filme dos Novos Mutantes foi mais uma vez adiado, mas dessa vez para 2020. Com esse adiamento, é impossível não pensar que as razões para que isso acontecer possa por causa das refilmagens, afinal, elas já estavam programadas a bastante tempo. Agora, um novo rumor aponta que o filme não passaria apenas por refilmagens, como seria praticamente refeito, com mais ação e novos personagens.

A informação vem da conta no twitter New Mutants Updates que costuma postar algumas fotos raras dos bastidores do longa, e afirmam possuir uma fonte que trabalhou em Novos Mutantes e que deu as seguintes informações sobre as refilmagens:

  • 75% do filme está sendo refilmado.
  • Josh Boone está de volta a direção e uma versão inicial do roteiro de Knate Lee será usada.
  • Elementos de terror ainda fazem parte do filme.
  • Novos personagens incluem: X-23, Colossus, Kitty Pryde, Cifra e um novo vilão.
  • O orçamento será maior com mais ação e tudo intensificado.
  • As refilmagens estão planejadas para o final deste ano, provavelmente outono [Setembro a dezembro].
  • Urso Místico terá mais participação no filme.

Embora o NMU tenha afirmado que a informação veio de alguém que trabalhou na produção do filme, não é possível saber se essas refilmagens estavam programadas antes ou depois do adiamento para 2020, e se a Marvel Studios interferiu de alguma forma nas decisões. Quando perguntados no twitter sobre a veracidade do que foi dito, a conta no twitter do New Mutants Uptades respondeu o seguinte:

“As refilmagens não estão confirmadas, mas se eles voltarem com os planos iniciais , a X-23 e o Colossus voltariam! Mas poderia ser apenas uma nova data para os projetos que eram da FOX que estavam no “limbo”, já que “Underwater” e a “Ad Astra também” ganharam novas datas de estreia (não acho que esses sejam refilmados). “

Sendo assim, devemos tratar tudo como rumor, até que novas informações sejam reveladas. Novos Mutantes está programado para estrear no dia 3 de abril de 2020.