FILMES

DEADPOOL 2: Confira o que rolou na coletiva de imprensa com Morena Baccarin!

Neste domingo (6), a atiz Morena Baccarin, que interpreta a personagem Vanessa Carlysle, veio ao estado de São Paulo em um evento aberto a imprensa para divulgar o novo filme do Deadpool.  O Universo X-Men, a convite da Fox é claro, estava lá para conferir tudo o que rolou, sendo assim, nada mais justo do que compartilhar com vocês, tudo o que pudemos conferir. Desde a recepção, até o final da entrevista coletiva com a atriz.

Logo na entrada do Evento, temos algo bastante característico, inesperado é a palavra que eu gostaria de usar, mas sinceramente, nada é realmente inesperado quando se trata de Deadpool. Sendo assim, tivemos logo na entrada do evento, o inusitado carro da pamonha divulgando o filme, um furgão com um alto falante que informava a todos os presentes a data de estreia do filme, e sem vergonha, admitia que o orçamento do filme foi gasto todo nos efeitos especiais do personagem Cable, de modo que não sobrou nada para utilizar como divulgação, exceto é claro, o carro da pamonha:

Após isso, seguimos então por um corredor negro com alguns posteres de personagens de Deadpool 2, dentre eles, a mercenária Dominó (Zazie Beetz), o viajante do tempo, Cable (Josh Brolin) e próprio Deadpool (Ryan Reynolds):

  

Ao fim do corredor, finalmente entramos no hall do Mis (Museu de Imagem e Som), local onde foi organizada a coletiva de imprensa, falando em imprensa, foi ali que encontramos todos os repórteres, que estavam aproveitando do coquetel do evento, e, assim como nós, estavam bastante ansiosos para a chegada de Morena Baccarin.

Cerca de 40 minutos depois do citado coquetel, onde fomos muito bem servidos, fomos encaminhados em fila para uma sala onde seria realizada a coletiva de imprensa com a atriz. Mas antes disso, assinamos o embargo para garantir que não falaríamos nada sobre o que seria mostrado no telão daquela sala, pois além da coletiva, junto de todos os outros presentes, o Universo X-Men também pôde conferir um conteúdo exclusivo do filme:

Antes que o conteúdo fosse exibido, Aline Diniz e Forlani, do site Omelet, que serviram como mediadores da coletiva, introduziram Morena que foi extremamente simpática e sorridente desde o momento que entrou, até o momento de dar tchau. Confira abaixo as perguntas sobre o filme que foram feitas para atriz:

Qual a diferença entre trabalhar com o diretor Tim Miller (Deadpool) e David Leitch?

“Amei trabalhar com os dois. O David também fez um bom trabalho. Ele estava trabalhando mais na área técnica, mas ele também dava umas dicas que ajudavam emocionalmente nos personagens. Ele sabia dirigir você como ator e como parte do filme”

 

Como é a relação entre Wade e Wanessa em Deadpool 2?

“Acho que o sonho dos dois é casar e ter filhos, mas do jeito deles. Eles são loucos e se amam de verdade. Nesse filme eles querem levar o relacionamento para a próxima etapa. Acho que o sonho dela é ter 50 filhos todos se amarem para sempre, enquanto ele continua matando pessoas”, comentou ela arrancando risos da plateia.

Como é sua relação de amizade com Ryan Reynolds?

“Acho que a única coisa que impede a gente de se ver mais é o trabalho, as crianças e tudo o que acontece na vida. Mas ele é muito querido, muito legal. Ele estuda bastante, está sempre tentando arranjar um jeito de fazer uma cena melhor ou ter mais piadas. Ele está sempre ativo, o cérebro dele está sempre funcionando. Você relaxa, porque sabe que está em boas mãos”

Morena também foi perguntada sobre os papeis de destaque femininos no filme, a atriz elogiou a atriz Zazie Beetz, que interpreta a personagem Dominó, mas também deixou claro que não é um trabalho fácil para quem faz as cenas de ação.

 “Eu fico exausta só de ver o que ela está fazendo na tela. Ela trabalha muito duro.

Complementando sua resposta para não ser mal interpretada, a atriz comparou a uma das cenas que foi exibida no conteúdo exclusivo:

“Deixa eu explicar melhor: cada cena daquelas demora dias para ser filmada, ensaiada e não sai tudo bonitinho da primeira vez. A gente faz cada cena umas 50 vezes, é muito divertido filmar e a gente dá muita risada, mas também cansa muito”

Por fim, a atriz também respondeu as duas perguntas clássicas que todo ator de filmes de super heróis precisa responder:

Qual super poder você gostaria de ter?

“Queria ter o poder de nunca ficar cansada. Tenho que criar aquele poder especial de não ficar cansada. Acho que chama cocaína, né? Nunca provei, mas já me disseram” Disse mais uma vez arrancando risos.

Qual outro personagem você gostaria de interpretar, sendo da Marvel ou DC? 

“Se fosse fazer uma personagem de quadrinhos, sem querer pender pra Marvel e DC, porque eu faço parte das duas famílias, ia querer ser a Mulher Gato”

Ao final da coletiva, nós ainda recebemos alguns brindes da 20Th Century Fox contendo um poster e uma camiseta, que você pode conferir logo abaixo, para ver em tamanho maior, basta clicar na figura:

    

O Universo X-Men agradece a Fox pelo convite, foi um evento bastante divertido, e lembra a todos que Morena Baccarin, Ryan  Reynolds e mais um elenco incrível, estará  presente em Deadpool 2, que estreia no dia 17 de maio.