SÉRIES

WandaVision – Série da Feiticera Escarlate com o Visão ganha título!

Wanda e Visão formam um dos casais do Universo Cinematográfico da Marvel e agora irão protagonizar juntos uma série no Disney +, serviço de streaming da Disney, que será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro.

Ontem (11) foi revelado o título oficial da série protagonizada pelo casal: WandaVision. Desde setembro do ano passado já se comentava sobre a série. Acreditava-se que ela se chamaria Visão e a Feiticeira Escarlate. A personagem nunca foi chamada por este codinome nos filmes, apenas em pôsteres e vídeos promocionais. Então faz sentido terem mantido o nome popular. Ao mesmo tempo, os fãs tinham a expectativa de que a série pudesse explorar o lado mágico de Wanda e a ausência do nome Feiticeira Escarlate, pode indicar que não pretendem ir para esse lado.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a série é algo diferente do que já vimos:

“Essa história é definitivamente algo inesperado e surpreendente, que só poderíamos fazer de forma longa em uma série.”

Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam os personagem no cinema, protagonizarão a série.

Além de WandaVision, também foram confirmadas Falcão & Soldado Invernal e Loki, que também já contavam com rumores nos últimos meses. Foram anunciadas a série Gavião Arqueiro e a animação What If (E se), que irá se basear na série dos quadrinhos que imagina como seria a história da Marvel se os eventos tivessem sido diferentes. O primeiro episódio da série irá responder a pergunta “E se a agente Peggy Carter tivesse tomado o soro supersoldado no lugar de Steve Rogers?“, que deixará Rogers como um jovem magro que eventualmente consegue lutar na Segunda Guerra Mundial graças a uma armadura de metal construída por Howard Stark, o pai de Tony Stark.

Nos Estados Unidos, o Disney + será lançado no dia 12 de novembro e terá assinatura mensal de US$ 6,99. No Brasil, o serviço só chegará no segundo semestre de 2020.