FILMES

FÊNIX NEGRA: Filme tem nova cena exibida na WonderCon!

O elenco de X-Men: Fênix Negra esteve presente hoje na WonderCon 2019. Durante o painel do filme foram exibidos duas cenas. Primeiro foi mostrada a missão espacial, que já havia sido exibida ano passado na San Diego Comic Con e na Comic Con Experience  – clique aqui para conferir nossa descrição da cena. Em seguida foi exibida uma cena inédita para o evento, que mostra uma sequência de ação entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes e também o confronto de Magneto com Jean Grey.

O Heroic Hollywood disponibilizou uma descrição do que ocorre nessa cena:

“A sequência começa com uma cena de Charles com os X-Men, onde o Professor X informa a todos que ele e o Ciclope estão indo atrás de Jean. Acontece que Erik e a sua Irmandade de Mutantes a encontraram primeiro e planejam matá-la. Charles está com medo, ele não quer perder mais ninguém. Scott interrompe e diz que eles precisam ir. Charles mostra para Kurt onde eles precisam ir e Noturno os teleporta para a localização da Irmandade. 

Após a sua chegada, eles encontram a Irmandade esperando em algum lugar próximo ao Pássaro Negro (X-Jato).  Professor X argumenta com Magneto. Nós vemos a cena dos trailer onde Erik responde ao seu velho amigo que ele sempre faz discursos, mas que ninguém se importa. A Irmandade começa a ir em direção a Jean. Os X-Men entram em ação e uma impressionante sequência de batalha acontece. Corta para Jean, que está conversando com a personagem de Jessica Chastain (que parece estar visível apenas para Jean), que diz para ela que eles querem matá-la. Durante a batalha, Erik retira um metrô do subsolo como uma distração antes de entrar no local em que Jean está e confrontá-la. Magneto traz um trilho de metal perto do olho de Jean e ela, obviamente, para ele com as suas próprias habilidades. Ela fala para ele ‘Você veio aqui para me matar, mas nem sequer conseguiu fazer isso. Deixe-me mostrar como se faz.”. E a cena acaba.”

Algumas pessoas que estiveram no evento compartilharam no Twitter algumas descrições da cena, junto com as suas reações:

 

 

“Vimos outra sequência de #XMenDarkPhoenix. Os X-Men vão salvar Jean da Irmandade (que está com um X-Man), que quer matá-la. Essa pode ser a melhor sequência de ação que eu já vi em um filme dos X-Men. (Trabalho em equipe.)”

A segunda cena mostra os X-Men indo confrontar a #DarkPhoenix em Nova York  e se deparam com Magneto (com o Fera do lado dele?). Os dois lados tem uma batalha épica que termina com Magneto ficando cara a cara com a Fênix. #WCA2019″

Magneto ergue um vagão de metrô que fica a centímetros do rosto de Michael Fassbender, mas ele não recua. #DarkPhoenix #WCA2019 #wondercon”

“Isso foi ainda MELHOR do que a primeira cena.  Ponto para a trilha sonora do Hanz Zimmer. Spoiler: Scott Summer solta um palavrão em um momento e eu estava esperando há muito tempo por isso.”

 

“Magneto puxa um vagão de metrô do subsolo (porque ele pode controlar metal). Nós vemos a personagem de Chastain, que parece estar controlando Jean. Magneto confronta Jean e ela quebra o seu capacete na sua cabeça e a cena termina.”

 

As descrições deixaram você empolgado?

Estiveram presentes no evento o diretor Simon Kinberg, produtor Hutch Parker e membros do elenco: Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Nicholas Hoult (Fera) e Evan Peters (Mercúrio).