FILMES

Simon Kinberg quer ver encontro do Homem de Ferro com os X-Men e Deadpool!

Agora que a fusão da Fox com a Disney está concluída o encontro dos mutantes com os Vingadores é apenas uma questão de tempo. Muitos fãs querem ver nas telas do cinema encontros clássicos dos quadrinhos, como os de Wolverine com o Hulk, Vampira com a Capitã Marvel, Tempestade com o Pantera Negra, entre outros.

O produtor Simon Kinberg não é diferente. Em uma entrevista para a Variety ele revelou qual é o super-herói que ele adoraria ver em um filme dos X-Men:

“Eu sou fã de muitos personagens do MCU. Eu diria que provavelmente alguém de Wakanda ou o Homem de Ferro. Eu adoro o Robert Downey Jr. e o que ele fez com o personagem. Eu sinto que ele criou o tom para o MCU no primeiro filme do Homem de Ferro. A ideia do Homem de Ferro interagindo com os X-Men ou com o Deadpool é empolgante.”

O Homem de Ferro retorna aos cinemas em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 26 de abril. Este pode ser o último filme do Robert Downey Jr. na Marvel, o que talvez faça com que este encontro se torne inviável.

Simon Kinberg é o diretor de X-Men: Fênix Negra. O longa tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey/Fênix Negra), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.