FILMES

FÊNIX NEGRA: Diretor fala sobre Selene e Lotus Escarlate no filme!

Embora ambos os filmes tenham roteiro de Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra parece que será extremamente diferente de “O Confronto Final” de 2006, dentre essas diferenças, está a presença dos personagens Lotus Escarlate e Selene, sendo essa ultima uma homenagem ao Clube do Inferno.


Durante a WonderCon 2019, no painel da Fox, além de duas cenas de X-Men: Fênix Negra serem exibidas (Confira a descrição clicando aqui), Kinberg falou um pouco sobre os dois personagens começando por Selene:

“Um dos personagens é baseado em um personagem dos quadrinhos, e o outro personagem é uma espécie de amálgama de personagens inspirado por diferentes personagens. A que é dos quadrinhos é Selene, que é meio que uma referência ao Clube do Inferno. [O Clube] É obviamente uma grande parte da Saga da Fênix Negra nos quadrinhos, e não é algo que realmente exploremos neste filme. Eu queria ter algo que ao menos fosse uma homenagem a isso, e também é um personagem que eu sempre achei legal e com um visual legal.”


Selene é interpretada por Kota Eberhardt em Fênix Negra, Kinberg explicou que apesar de ser uma atriz nova, ele viu sua fita de audição e a achou “muito interessante”. E visto que Selene não terá muito tempo de tela, a pessoa que iria interpretá-la precisava ser “marcante”, e Eberhardt foi considerada a mulher certa para o trabalho. Quanto ao Lótus Escarlate, ele é interpretado por Andrew Stehlin, mas não espere que ele seja uma cópia exata de como ele é retratado nos quadrinhos:

“[Lotus Escarlate] é um personagem que, como eu disse, é uma espécie de combinação de diferentes mutantes e uma criação original. E ele é interpretado na verdade por um cara que é um dos nossos dublês, e ele estava originalmente fazendo a coreografia de dublês e a coordenação das cenas de ação. E eu estava olhando para ele, e vi que não só ele é bom em fazer a ação, que é basicamente o que aquele personagem faz nesse filme, mas também tem um visual interessante. E acontece que ele também pode atuar, porque ele tem algumas falas no filme.”


Simon Kinberg também comentou que as tranças do Lótus Escarlate estão ligadas aos seus poderes, então algumas vezes as tranças são reais e outras vezes são CGI. Tanto Selene quanto Lótus farão parte da irmandade de mutantes de Magneto, que tentará matar Jean Grey.

X-Men: Fênix Negra tem sua data de estreia prevista para o dia 6 de junho.

Fonte: CinemaBlend