FILMES

FÊNIX NEGRA: Diretor revela mais detalhes sobre a personagem de Jessica Chastain!

Em entrevista a revista Entertainment Weekly, o diretor Simon Kinberg contou mais sobre a misteriosa personagem de Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra. Confira a entrevista abaixo:

EW: Jessica Chastain está neste filme também. Temos mais algumas cenas dela manipulando Jean no trailer. Você pode revelar mais sobre o papel dela?

Simon: Sua personagem é uma alienígena. Ela vem de outro planeta. A entidade que entra na Jean no espaço não é uma explosão solar – é uma força cósmica. Para aqueles que conhecem os quadrinhos, eles sabem o que é essa força. A personagem da Chastain é atraída e tem procurado essa força cósmica, e ela a leva para a Terra e para Jean. É uma força que ela quer controlar ou destruir.

EW: Então é a Força Fênix dos quadrinhos?

Simon: Sim.

EW: Quais são os poderes de Chastain no filme?

Simon: Ela definitivamente é mentalmente tão forte quanto Jean. Jean não consegue ler sua mente. Como você vê no trailer, ela pode manipular as outras mentes para que elas vejam as coisas que ela quer que elas vejam. Mas ela tem todo um conjunto de poderes que nós exploramos no filme; alguns deles são mentais e alguns deles são físicos. Há toda uma sequência em que basicamente derrota os X-Men.

O filme X-Men: Fênix Negra estréia em junho deste ano no Brasil.