FILMES

FÊNIX NEGRA: “Será o maior uso de poderes da Tempestade”, afirma diretor.

O novo trailer de X-Men: Fênix Negra chegou repleto de cenas novas, e os fãs ficaram atiçados para saber mais sobre detalhes do enredo do filme.

A Entertainment Weekly conversou com o diretor Simon Kinberg sobre o novo material divulgado, na qual ele revelou mais detalhes das cenas mostradas, incluindo a cena da Jean levantando um trem e a participação da Tempestade no filme. Confira:

Enternainment Weekly: Um dos maiores momentos do trailer é uma cena com os X-Men em um trem que a Jean eventualmente levanta do chão. Você pode falar mais sobre a cena?

Simon Kinberg: Sim, eu não quero revelar muito, pois é uma das nossas maiores sequências. Como consequência do que acontece em Nova York, os X-Men e Magneto junto com seus asseclas acabam naquele trem. Há um ataque lá e a Jean é parte dele, com seus poderes que são sobrecarregados por essa força Fênix dentro dela, ela literalmente arranca o trem dos trilhos e o envia girando o ar e as pessoas vão voando para fora do trem. Termina bem para alguns e não tão bem para os outros.

 

EW: Parece que todos eles vão estar a todo vapor com seus poderes no filme.

SK: É uma sequência massiva em termos de efeitos visuais e poderes. O que me deixa mais orgulhoso em termos de ação é que é muito visceral, a violência e a ação. Você vê Magneto fazendo algumas coisas extremas. Você imagina que um trem é obviamente cheio de metal, então ele não tem nada além de armas ao redor dele. O que eu realmente queria fazer nesse filme é mostrar o quanto a Tempestade é poderosa porque ela é obviamente uma personagem incrivelmente poderosa e forte nos quadrinhos, e eu senti que esta era uma oportunidade para mostrar isso. Este é, de longe, o maior uso de poderes da Tempestade na franquia. Essa é uma sequência em que ela também está voando em velocidade acima do trem, disparando raios do céu.

X-Men: Fênix Negra estreia dia 6 de junho no Brasil.

FONTE: EW