FILMES

Anna Paquin revela que nunca assistiu Dias de um Futuro Esquecido!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegou aos cinemas em 2014 e é considerado por muitos fãs um dos melhores filmes dos mutantes. O longa serviu para reiniciar a franquia nos cinemas, apagando boa pare da cronologia. Para isso, reuniu o elenco jovem apresentado em Primeira Classe juntamente com o elenco da primeira trilogia. Isso acabou sendo uma forma deles passarem a tocha adiante e também um modo de se despedirem dos fãs da franquia.



Mas no meio dessa festa uma personagem acabou tendo a sua participação reduzida: a Vampira. Ela faz uma pequena aparição no final do filme, mas originalmente apareceria muito mais. Isso acabou frustrando muita gente e a vontade dos fãs em verem mais da personagem fez com que o estúdio lançasse meses depois uma versão alternativa com as suas cenas deletadas, direto em DVD. Essa versão foi batizada de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Versão Vampira“.

 

Enquanto os fãs debatem até hoje qual das duas versões é a melhor, a atriz Anna Paquin, intérprete da personagem, surpreendeu a todos ao revelar que não assistiu a nenhuma das versões do filme, em uma entrevista recente:

“Para ser sincera, eu não vi nenhuma versão do filme. Hey, todos aqueles que tiveram gêmeos e conseguem sentar no sofá e se divertir assistindo filmes, levantem as mãos. Eu não consegui.”

Por já ter participado de várias produções antes, ela não ficou surpresa por ter sido cortada da versão final do filme:

“Esses filmes possuem alguns, vamos chamar de processos, muito interessantes. Processos em que os roteiros são feitos e mudam muitas vezes durante as filmagens. E por já ter feito muitos deles eu não estava surpresa com o fato de que as coisas que filmamos nas primeiras semanas não entrariam no final, seis meses depois.”



Paquin também comentou que entendeu ter sido cortada do filme e lidou bem com isso:

“Realmente não foi um grande problema para mim, eu estava bem. Acontece. E eu também havia acabado de me tornar mãe e estava com um emprego em tempo integral, então eu fiquei tipo ‘Ok, então quer dizer que eu não estou nesse filme. Tudo bem.” Então o filme foi lançado e as pessoas me defenderam … e então surgiu a versão Vampira.”

A atriz encerrou agradecendo a todo o carinho que os fãs tem pela personagem:

“É realmente lisonjeador. Eu agradeço a todas as pessoas que gritaram e lutaram pela Vampira.”

Qual das duas versões de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é a sua favorita?