FILMES

RUMOR: Datas dos trailers de Novos Mutantes e Fênix Negra são reveladas!

Desde que os filmes X-Men: Fenix Negra e Novos Mutantes passaram por vários adiamentos em suas datas de estreias – Novos Mutantes correndo o risco de sofrer mais um – os fãs dos mutantes tem vivido uma verdadeira tortura com a falta de marketing e notícia de ambos os filmes. Mas ao que tudo indica isso pode mudar nas próximas semanas de um acordo com alguns rumores.

Segundo o perfil Movie Details, o próximo trailer de Fênix Negra está datado para ser lançado daqui a uma semana, 28 de Fevereiro na quinta-feira. A data coincide com um vazamento “acidental” feito pela própria conta oficial do filme no Japão, com uma imagem promocional informando a data com o lançamento do trailer.

https://twitter.com/Bobross80850463/status/1098597720967839746

Já um tweet do usuário New Mutants Updates revelou hoje que um novo trailer de Novos Mutantes estaria sendo preparado para ser lançado entre 27 de Março e 11 de Abril. Diferentemente de Fênix Negra que tinha uma base oficial e sólida para se manter, Novos Mutantes até então segue no Limbo. As duas últimas noticias do longa sugere que o filme sofrerá outro adiamento e sua estreia pode ser mudada para streaming no hulu, e não mais nos cinemas.

X-Men: Fênix Negra está programado com data de estreia para 7 de Junho de 2019, enquanto Novos Mutantes segue com sua data de estreia nos cinemas para 2 de Agosto de 2019.