FILMES

FÊNIX NEGRA: Segundo diretor, em breve teremos novidades sobre o filme!

A DIVULGAÇÃO DE FÊNIX NEGRA VAI COMEÇAR!

Ultimamente os fãs dos X-Men tem sentido o impacto da falta de divulgação dos filmes – Fênix Negra e Novos Mutantes, e mesmo que um deles venha a estrear em Junho desse ano, temos poucos matérias apresentando o filme, mas isso pode mudar ao longo das semanas.

 

Como noticiamos ontem, segundo um rumor que surgiu no twitter as datas dos trailers de Fênix Negra e Novos Mutantes estão bem próximas de acontecer. E ontem mesmo o diretor Simon Kinberg quando indagado sobre a divulgação de Fênix Negra por um fã em sua rede social, o mesmo respondeu que “em breve teremos novidades”.

@luann_andradee – Esperamos ver algo de Fênix Negra em breve, e parabéns pelo trabalho!

@simondavidkinberg – Obrigado. Você verá algo muito muito em breve…

Segundo rumores e a conta oficial japonesa de divulgação do longa, um trailer estaria sendo preparado para ser lançado na próxima semana, no dia 28 de Fevereiro. Fique ligado no Universo X-Men para mais novidades sobre os mutantes!

 

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e estreia em 7 de junho de 2019. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Alexandra Shipp, Sophie Turner e Tye Sheridan.

 

Confira o primeiro trailer do filme: