FILMES

Sophie Turner e Tye Sheridan contam como descobriram que o próximo filme seria Fênix Negra!

Na última semana aconteceu a New York Comic Con e o casal protagonista de X-Men: Fênix Negra Sophie Turner (Jean Grey/Fênix Negra) e Tye Sheridan (Ciclope) estiveram presentes no evento. Em entrevista, os atores comentaram sobre como se sentiram quando souberam qual seria o próximo filme dos X-Men.

A atriz Sophie Turner comentou que soube muitos meses antes do início das gravações, o que permitiu que ela se preparasse para o papel:

“Conversaram comigo sobre isso seis meses antes de começarmos a gravar o filme. Simon me levou para almoçar e me contou qual seria o próximo filme. Felizmente, ele me deu bastante tempo para me preparar. Foi um grande investimento. Eu sei que os fãs tem bastante carinho por essa história. Eu realmente acredito que fizemos justiça.”

Já Tye Sheridan disse que ficou feliz, pois seria um filme mais profundo:

“Eu acho que eu fiquei empolgado com o fato de estarmos investindo em algo que é mais profundo e um pouco mais humano, se você preferir. Esse é o ponto em que as coisas começam a mudar … eu acredito que quando as coisas começam a desenrolar durante o filme, de repente, meu personagem perdeu o amor da vida dele e ela perdeu o controle sobre ela mesma e isso é difícil de engolir… tem muito conflito entre os X-Men nesse filme.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.