FILMES

FÊNIX NEGRA: Lamar comenta sobre o seu personagem!

O ator Lamar Johnson interpretará um personagem ainda não revelado em X-Men: Fênix Negra. Em entrevista para a revista Elle para divulgação do seu filme “The Hate U Give“, ele revelou que celebrou com Halle Berry, que interpretava a mutante Tempestade na franquia, quando conseguiu o papel:

“Eu não posso te falar muito sobre, mas o meu personagem é um aluno na Escola Xavier Para Jovens Superdotados. Eu cresci assistindo X-Men, então faz parte dessa franquia é como ter o meu sonho de infância se tornando realidade. Eu também trabalhei com Halle Berry [que interpretava a Tempestade na franquia] em Kings, então quando eu ganhei o papel nós tivemos um jantar juntos e eu contei pra ela. Ela ficou tipo, “Que loucura!”. Nós compartilhamos esse momento e foi bem legal.”

Embora o seu papel permaneça um mistério, o ator já comentou em entrevista que estará na sequência de Fênix Negra e que o personagem é conhecido: “Você meio que consegue ir nessa jornada com meu personagem, então isso é muito divertido para mim, mas também é divertido para os fãs que amam e conhecem esse personagem.”

Qual você acredita que será o personagem interpretado por Lamar?

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.