FILMES

FÊNIX NEGRA: Ator de personagem misterioso afirma “estarei no próximo filme”!

Lamar Johnson foi anunciado no elenco de X-Men: Fênix Negra há mais de um ano e até agora não sabemos qual personagem ele interpretará.

Em uma entrevista concedida durante a edição de 2018 do Toronto International Film Festival (TIFF), o ator comentou vagamente sobre a sua participação no longa.

“É incrível. Quer dizer, eu assistia as animações dos X-Men, então o fato de eu poder fazer parte dessa franquia é como o sonho de uma criança se tornando realidade. Eu não posso falar muito, mas ele [o personagem] é um aluno novo na Escola Xavier Para Jovens Superdotados. Temos a introdução dele neste filme.”

Mas essa semana em entrevista ao site WWO, o ator já revela algumas informações intrigantes.

Segundo o site, Lamar assinou um contrato para vários filmes da franquia X-Men; enquanto seu personagem ainda não foi revelado, Johnson oferece que ele está interpretando um aluno existente [nas HQs] do Insitituto Xavier.

“Há tantos personagens, por isso estou feliz por poder interpretar um deles. Eu vou fazer parte do próximo [filme] também. Você meio que consegue ir nessa jornada com meu personagem, então isso é muito divertido para mim, mas também é divertido para os fãs que amam e conhecem esse personagem.”

Próximo filme? Será que todos aqueles rumores do filme ser dividido em duas partes era verdade? Qual será o personagem dos quadrinhos que Lamar Johnson dará vida?

Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia em junho de 2019.