FILMES

FÊNIX NEGRA: Jennifer Lawrence chega em Montreal para as refilmagens!

As refilmagens de X-Men: Fênix Negra começaram há cerca de um mês. O elenco principal foi chegando aos poucos para gravarem as suas cenas adicionais. No entanto, uma atriz ainda não havia aparecido: Jennifer Lawrence. Mas ao que parece a atriz chegou recentemente.

O diretor Simon Kinberg publicou um story na sua conta no Instagram,  indicando a presença da atriz. Na imagem vemos uma pessoa com uma mão azul coberta por escamas segurando uma garrafa, indicando que se trata da intérprete da Mística.  Outro detalhe na imagem é que por conta da bota é possível deduzir que a atriz esteja vestindo o uniforme que os X-Men usarão no filme, o que nos possibilita ver um pouco mais dos detalhes dele.

Lawrence-2

Desde que as refilmagens foram anunciadas, as notícias indicavam que elas seriam apenas do terceiro ato do filme. A participação de Lawrence nas gravações pode indicar mudanças de interpretação sobre aquele rumor referente a morte de um personagem importante (clique aqui) ou também indicar que embora tenham foco no terceiro ato, eles também estão refilmando outras partes do filme.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.