QUADRINHOS

Vampira e Capitã Marvel se fundem nos quadrinhos!

Vampira e Capitã Marvel possuem uma ligação de longa data. Em um confronto no passado, a Vampira, na época uma vilã, tocou em Carol Danvers para absorver os seus poderes. Mas algo deu errado. Por ter origem alienígena, os poderes acabaram sendo transferidos de forma permanente. Mas não somente eles, as memórias também. Como resultado, Danvers ficou em coma e quando se recuperou estava sem as suas memórias. Já a Vampira ganhou a habilidade de voar e super força. Mas também ganhou o fantasma de Carol na sua mente. O que fez com que a mutante pedisse a ajuda dos X-Men para conseguir lidar com isso. Anos mais tarde,  a Marvel Comics decidiu reconectar as duas.



Capitain Marvel #4, lançada no dia 10/04, dá sequência aos eventos ocorridos anteriormente. O Homem Nuclear sequestra a Vampira e a mantém sobre o seu controle por meio de um colar especial. Ele coloca ela e a Capitã Marvel para duelarem em uma arena para decidir quem será a sua noiva.

A Capitã pouco pode fazer contra a Vampira, já que agora a mutante possui a habilidade de sugar os poderes de seus adversários à distância (saiba mais). Porém, Danvers percebe que a Vampira está tentando lutar contra o domínio do vilão e através de uma conexão telepática as duas montam um plano.

Carol permite que a mutante absorva os seus poderes e memórias, resultando em uma fusão das duas. Além dos poderes, a Vampira também está com algumas características físicas de Carol, como uma parte do cabelo loira.

Confira as imagens abaixo: