FILMES

FÊNIX NEGRA: Filme repentinamente adiado para 7 de junho!

X-Men: Fênix Negra pode ter sido adiado mais uma vez!  Segundo informações do Heroic  Hollywood agora o filme chegará aos cinemas no dia 7 de junho de 2019 e não mais no dia 14 de fevereiro de 2019 como se acreditava. Os motivos para isso ainda não foram explicitados, mas a mudança surpreendeu a todos. O primeiro trailer do filme foi lançado há um dia e ainda mantinha o anúncio de lançamento para fevereiro. A Fox ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Essa é a segunda vez que o filme é adiado. Ele estrearia inicialmente no dia 2 de novembro deste ano, mas foi adiado por conta das refilmagens. As refilmagens do filme se iniciaram em agosto deste ano e terminaram há uma semana. Se o filme mantivesse a data de 14 de fevereiro, estrearia no Valentine’s Day, o dia dos namorados americano, um bom período para as bilheterias americanas.

Ainda não sabemos se isso terá alguma influência sobre Novos Mutantes, que atualmente tem a sua data marcada para 2 de agosto, dois meses depois da nova data de Fênix Negra.

Fique atento no Universo X-Men para saber de mais informações!