FILMES

FÊNIX NEGRA: Filme terá equipe de marketing de Deadpool!

O marketing dos filmes do Deadpool tem sido uma das coisas mais elogiadas e admiradas entre o público que acompanha filmes de super-heróis. Entretanto, do outro lado, o marketing da franquia principal de X-Men não conta com a mesma admiração. X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da equipe, tem a sua data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019 e até agora, faltando pouco mais de cinco meses para o lançamento do longa, ainda não tivemos a divulgação de nenhum pôster ou trailer. A única divulgação oficial até o momento, foram as fotos do filme na revista Entertainment Weekly, em dezembro do ano passado. Porém, talvez isso não deva ser um motivo de preocupação.

De acordo com o site IMDB, Siham Butakmani é a responsável pela parte de marketing internacional e publicidade de X-Men: Fênix Negra. Ela trabalhou na mesma função em Deadpool 2. Esse cargo é responsável por gerenciar a publicidade do filme em mercado nacional e internacional, desde pôsteres e trailers até merchandise e produtos licenciados, como brinquedos e brindes (clicando aqui, você pode ver os bonecos de Fênix Negra no Cinépolis), além é claro de personalizar o marketing para alguns países em específico, como foi o caso de Deadpool 2 e o carrinho de pamonha (clique aqui).

Talvez essa informação nova indique que embora demore para começar, a divulgação do filme esteja sendo bem planejada e quando iniciar será de forma intensa, igual acontece com Deadpool. Só saberemos disso quando ela de fato começar, mas é surpreendente o fato de Fênix Negra ter bonecos como brindes, já que os X-Men não ganhavam bonecos inspirados nos filmes há vários anos. Só nos resta aguardar e torcer.

Clique aqui para ler mais sobre Fênix Negra.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.