SÉRIES

THE GIFTED: Segunda temporada terá os vilões Purificadores!

Na primeira temporada de The Gifted, os personagens tiveram que lidar com o Serviço Sentinela e com os Farejadores. A segunda temporada da série contará com um novo grupo de vilões dos X-Men: os Purificadores.

O ator Sean Teale (Eclipse) comentou sobre isso em entrevista para a Entertainment Weekly:

“Nós expandimos o mundo porque agora também temos os Purificadores. Os Purificadores são um grupo que odeia os mutantes. Eu não sei exatamente quais são os paralelos que podemos fazer com os dias atuais. Só pra termos alguma ideia, eles são como odiadores de mutantes que carregam tochas e forcados.”

Os Purificadores tiveram uma pequena participação na primeira temporada, em uma cena que mostra Blink (Jamie Chung) fugindo de um grupo de pessoas.

O criador da série, Matt Nix, falou sobre trazer os Purificadores para a série em  Janeiro em uma entrevista para o ComicBook:

“Obviamente existe uma série de conversas que precisamos ter com as empresas, estúdios, produtores e outras coisas assim, por isso fico hesitante em prometer coisas específicas durante alguns dias depois da renovação [da série] . Uma das coisas que eu posso contar é que não colocamos o nome ‘Madeline Risman’ na série por acidente. Os Purificadores são um grupo composto por várias pessoas comuns. É algo que poderia existir em qualquer local. Não é como o Serviço Sentinela. Não existe algum lugar que poderia servir como quartel general para eles, mas você poderia trabalhar em um supermercado e ser um Purificador. é algo que eu acho interessante para explorar, desse modo a série não acaba se resumindo a uma interminável luta entre o Serviço Sentinela e a Mutant Underground.”

Nix também revelou que eles pensaram nos Purificadores como um modo de renovar a série e impedir que ela se torne repetitiva:

“Essa é uma das razões pelas quais nós quisemos explodir as bases no final da última temporada e tirar o Serviço Sentinela de cena. Nós não vamos ficar dando voltas em torno da mesma coisa o tempo todo. Não queremos que seja algo assim “Neste ano o Serviço Sentinela terá uma nova série de coisas. E eles vão atrás de uma nova sede”, porque isso poderia saturar muito rápido. Algo que eu gosto nos Purificadores é que eles podem ser qualquer um e isso é muito aterrorizador. O Serviço Sentinela, por mais que ele seja aterrorizante, você sabe onde eles estão e eles estão ligados à lei. Eles estão limitados, pelo menos até certo ponto, pelas leis e precisam colocar as pessoas na cadeia e serem chamados perante comitês no Congresso, mas você sabe, os Purificadores não são assim. São apenas pessoas mal informadas que usam camisetas com cruzes.”

O primeiro trailer da segunda temporada de The Gifted foi exibido durante o painel da série na San Diego Comic Con e você pode conferir abaixo. A segunda temporada da série tem a sua data de estreia prevista para 25 de setembro.

 

FONTE: ComicBook