FILMES

DEADPOOL 2: Versão estendida deixa em aberto uma possível volta de Wolverine!

Quando o Deadpool 2 for lançado no Blu-ray ainda este ano, os fãs poderão colocar as mãos na “Super Duper versão” estendida, que inclui cerca de 15 minutos de imagens adicionais. Na San Diego Comic-Con, os fãs tiveram um primeiro vislumbre dela, e uma cena em particular, foi alterada para potencialmente abrir a porta para o retorno de Hugh Jackman como Wolverine (para o filme da X-Force talvez).

Em uma versão estendida de uma das cenas de pós-créditos do longa, o Mercenário Tagarela mata sua versão de X-Men: Origens Wolverine, mas ao invés de apenas dizer ao Logan que ele o ama, ele diz:

“Um dia seu velho amigo Wade vai pedir para você voltar a ativa. Quando ele o fizer, diga sim “.

Então, isso significa que a porta agora foi aberta para o ator australiano colocar as garras de volta como parte da X-Force? É possível, mas improvável, não é a primeira vez que o assunto vem a tona, pois, durante uma sessão de perguntas e respostas, Reynolds chegou a dizer que a sequencia só foi incluída no corte estendido porque a Fox não queria dar muitas esperanças aos fãs no cinema. Somado a isso, há a aquisição da Fox pela Disney, o que provavelmente fará com que o filme da X-Force seja adiado por tempo indeterminado ou até pior, cancelado.

A versão estendida de Deadpool 2 será lançada no Brasil no dia 23 de julho e além dos 15 minutos de cenas estendidas, o material contará com erros de gravacão, easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e muito mais.

Fonte: CBM