FILMES

Simon Kinberg deseja sempre fazer filmes dos X-Men!

Foi divulgada ontem uma prévia do programa Close Up With The Hollywood Reporter, que contará com a presença de Simon Kinberg. Na prévia, Kinberg foi questionado sobre o seu envolvimento com a franquia e revelou que espera continuar fazendo filmes dos X-Men:

“Espero nunca parar. Fazendo filmes independentes como Logan e Deadpool, nós descobrimos que podemos explorar diferentes gêneros cinematográficos ao fazer um filme baseado em quadrinhos. Logan foi um western (velho oeste), e Deadpool foi como uma comédia R-Rated (censura para maiores de 16) de Monty Pyton.”

Simon Kinberg fará a sua estreia como diretor em X-Men: Fênix Negra, que estreia no próximo ano, onde também é o roteirista. Entretanto, ele é uma figura regular na franquia há mais de 10 anos. A sua primeira participação foi como roteirista em X-Men: O Confronto Final (2006). Depois disso, retornou como produtor em X-Men: Primeira Classe (2011). A partir de então, Kinberg está sempre presente, com a única exceção de Wolverine Imortal (2013).

Foi roteirista em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse (2016). Trabalhou como produtor em Deadpool (2016), Logan (2017), Deadpool 2 (2018), e também nos próximos filmes em desenvolvimento: Novos Mutantes (2019), Gambit, X-Force, Kitty Pryde e Doutor Destino. Atua também como produtor nas séries dos mutantes: Legion e The Gifted.

Simon Kinberg também foi roteirista do reboot do Quarteto Fantástico, de 2015.

O programa  Close Up With The Hollywood Reporter, com Simon Kinberg irá ao ar no dia 22 de julho, domingo, pelo canal Sundace TV.

FONTE: CinemaBlend