QUADRINHOS

Marvel anuncia novidades para os X-Men na Comic Con!

Ao que parece, a Marvel Comics tem grandes novidades para os X-Men na San Diego Comic Con de 2018. A editora lançou um teaser com o logotipo dos X-Men e com a data “outono de 2018“, que nos Estados Unidos ocorre entre setembro e dezembro.

Na legenda do vídeo postado no Instagram, a editora convida o público para prestar atenção no painel da Marvel, que acontece no domingo às 11:15 da manhã.

“Fique atento ao painel dos X-Men na San Diego Comic Con, no domingo às 11:15 da manhã, na sala 5AB! #MarvelComics #MarvelSDCC “

Confira a descrição que a Marvel lançou para o painel:

“Editor chefe C.B Cebulski, Sina Grace (Homem de Gelo), Seanan McGuire (X-Men: Gold Anual), Matt Rosenberg (Astonishing X-Men) e Tom Taylor (X-Men: Red) irão levar vocês para o espectro total da loucura atual dos X-Men! As equipes Vermelha, Azul e Dourada enfrentam os Atlantes, a incerteza e o extermínio, e os segredos de uma nova equipe X são revelados. Deadpool e X-23 redescobrem suas raízes, e a equipe de Astonishing enfrenta desafios cada vez mais estranhos.  Além disso, fique o painel todo para quadrinho variante exclusivo de brinde!” 

A nova equipe possivelmente é X-Men: Black, anunciada esta semana com uma capa do Magneto.

A San Diego Comic Con de 2018 ocorre a partir da quarta-feira (18) até domingo (22).

FONTE: ComicBook