QUADRINHOS

QUADRINHOS: Instituto Xavier novamente destruído em Extermination #1!

Em abril foi anunciado o novo evento relacionado aos mutantes, Extermination, evento esse focado na versão jovem dos 5 X-Men originais, que pode finalmente resolver o impasse dos 5 mutantes que ficaram presos no “presente”. Uma nova imagem de divulgação mostra o Instituto Xavier novamente destruído.

Cinco edições de diferentes histórias dos X-Men (X-Men Gold, Blue, Red, Astonishing e Cable), trouxeram um vislumbre do que pode se esperar de Extermination, além das informações reveladas, uma nova imagem mostra o Instituto Xavier em Nova York completamente destruído 20 anos no futuro, confira:

A publicação mostrará 20 anos no futuro, onde os mutantes foram extintos. Como esse futuro aconteceu e como ele pode ser prevenido será a questão central da trama

“Toda HQ envolvendo o quinteto original importa. Se os X-Men estão aqui [no presente], então eles não estão no lugar onde deveriam estar, lutando por aqueles que deveria lutar. O que acontece quando o passado começa a se revelar? Qual o efeito borboleta no nosso presente?”

com texto de Ed Brisson e arte de Pepe Larraz, a primeira edição de Extermination será lançada no dia 15 de agosto nas bancas americanas.

Fonte: Omelete