FILMES

FÊNIX NEGRA: Alexandra Shipp responde se utilizará peruca de Deadpool 2 no filme!

Quem já assistiu Deadpool 2 (ou está lendo este post) deve saber que os X-Men fazem uma pequena aparição no filme. A cena em questão chamou a atenção dos fãs, não somente porque foram surpreendidos pelo cameo, mas também devido ao fato de que todos os personagens estão com o visual similar ao visto nas fotos já divulgadas e vazadas de X-Men: Fênix Negra, exceto Tempestade, que aparece com uma peruca diferente.

Por conta disso e também pelo fato da cena ter sido filmada por Simon Kinberg (diretor de Fênix Negra), muitos fãs pensaram na possibilidade de existir algum salto temporal em Fênix Negra e que nesse período de tempo o cabelo da personagem cresceria. Essa hipótese ganhou mais força depois da atriz Alexandra Shipp postar uma foto com a peruca em seu Instagram. O alarde foi tão grande que a atriz precisou usar a sua conta no Twitter para responder o questionamento:

“Não, meus amores. Este não é o cabelo que eu irei usar em #FenixNegra. Vocês todos vão ter esperar para ver.”

Até o momento, foram reveladas poucas fotos de Fênix Negra, nelas a personagem está com o cabelo curto e arrepiado, parecido com o já usado anteriormente por Halle Berry em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Caso você não tenha visto e queira ver, clique aqui para ver as fotos já divulgadas e depois clique aqui e aqui para ver fotos vazadas dos bastidores.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.