FILMES

Evan Peters quer um filme solo do Mercúrio!

O ator Evan Peters fez a sua estreia como Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). A sua participação no filme ficou marcada pela clássica cena em câmera lenta na cozinha do Pentágono. O personagem e a cena fizeram tanto sucesso que ele retornou para mais dois filmes:  X-Men: Apocalipse (2016) e  X-Men: Fênix Negra (2019).

O sucesso do personagem é incontestável, mas será que isso é o suficiente para que o personagem ganhe um filme solo? Não sabemos, mas Peters certamente está disposto a protagonizar o filme. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator comentou sobre a possibilidade de um filme solo do Mercúrio:

“Eu adoraria fazer isso. Eu acho isso muito divertido, eu amo os efeitos especiais e as sequências. Eu amo trabalhar com todo esse pessoal, então eu aceitaria fazer isso em 1 segundo.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.