FILMES

Simon Kinberg fala sobre Fênix Negra, Gambit e X-Force!

X-Men: Fênix Negra estava programado para estrear no dia 2 de novembro deste ano. Entretanto, todos os fãs foram surpreendidos quando anunciaram no último mês que o filme seria adiado para o próximo ano, estreando agora no dia 14 de fevereiro. O principal motivo para o adiamento de 4 meses são as refilmagens que o filme terá que fazer.

Nos últimos anos, refilmagens de filmes de super-heróis se tornaram motivo de pânico devido ao fato de alguns dos filmes que passaram por refilmagens terem entregado um resultado final pouco satisfatório, ou ainda pelo fato de que elas foram acompanhadas por uma série de problemas nos bastidores, como pressão do estúdio.

Porém, Simon Kinberg (diretor do filme) em uma entrevista recente para o a Entertainment Weekly (via CBM), garantiu que os fãs não devem se preocupar com as refilmagens:

“É algo normal, todos os grandes filmes fazem isso atualmente. Voltaremos a gravar quando conseguirmos reunir todo o elenco e isso me dará tempo o suficiente para preparar e deixar tudo perfeito.”

Kinberg também trabalha como produtor em todos os filmes dos X-Men desenvolvidos pela Fox e aproveitou a entrevista para falar sobre o progresso de Gambit, um filme polêmico, que estava agendado para estrear inicialmente em 2016, mas que  já passou por diversos adiamentos:

“Nós temos um ótimo roteiro pro filme e nos reunimos com um grupo de diretores nas últimas semanas .”

O produtor encerrou a entrevista comentando sobre X-Force, o filme sobre a equipe que será apresentada pela primeira vez em Deadpool 2, que estreia neste mês:

“Drew [Goddard], Ryan [Reynolds] e eu nos sentamos e conversamos um pouco sobre o que a X-Force seria, mas ainda não decidimos quem são esses personagens. Mas certamente queremos que Cable e Dominó façam parte disso.”

Deadpool 2 estreia no dia 18 de maio, enquanto X-Men: Fênix Negra está marcado para o dia 14 de fevereiro de 2019. Já Gambit segue sem uma nova data de estreia.