FILMES

DEADPOOL: Ryan Reynolds acredita que não haverá um Deadpool 3!

Levando em conta o enorme sucesso e popularidade que Deadpool atingiu, não seria de se surpreender se o mercenário tagarela, assim como Wolverine, ganhasse pelo menos uma trilogia para protagonizar, no entanto, Ryan Reynolds surpreendeu a todos com a declaração de que ele acha que não haverá um terceiro filme solo do Deadpool.

A declaração foi feita em uma coletiva de imprensa para promover Deadpool 2, que foi realizada na Coreia do Sul, o ator revelou que acredita que a história de Deadpool será continuada nos filmes da X-Force:

“É algo estranho de se dizer, mas eu não acho que teremos um Deadpool 3. Acho que mais pra frente teremos o filme da X-Force — que é o time do Deadpool –, mas a X-Force não é um time tipo Vingadores, eles são os caras que vão fazer o trabalho sujo que os X-Men não querem ou não podem fazer. Eles são um grupo de pessoas que não se preocupam muito com a moral das coisas como os Vingadores. “

Embora o ator tenha dito que não acha que um terceiro filme solo acontecerá, ele revelou que gostaria de participar de um filme com Deadpool e Wolverine:

“Um sonho difícil que eu tenho é fazer um filme ao lado do Logan.  Eu queria ver um filme de ‘Wolvepool’, mas o Hugh Jackman, aparentemente, está aposentado”

Deadpool 2 protagonizado por Ryan Reynolds, com direção de David Leitch estreia dia 17 de maio.

Fonte: Jovem Nerd