FILMES

FÊNIX NEGRA: Vaza possível roteiro do filme!

Apesar do fato de ter sido dirigido por Bryan Singer,  X-Men: Apocalipse foi um fracasso de crítica e comercial e o cineasta decidiu  abandonar a franquia mais tarde. Chocando a todos, Simon Kinberg assumiu a franquia e decidiu mais uma vez adaptar “A Saga da Fênix Negra” depois do fracassado X-Men: O Confronto Final. Então, ele vai fazer certo dessa vez?

Fênix Negra já foi adiado para 2019, mas as exibições-testes ocorreram e um usuário do Reddit- que teve sua história e identidade confirmada pelos moderadores – revelou agora uma riqueza de detalhes a partir disso. Estamos falando de spoilers sérios aqui, incluindo mortes de personagens, como o filme termina, o papel que os “Skrulls” desempenham e muitas outras grandes surpresas.

 X-SPOILERS 

O começo do filme é com os X-Men indo ajudar astronautas em risco por conta de ondas solares, eles salvam os mesmos mas a Jean é pega pelas ondas. Quando retornam ela começa a surtar por conta dos poderes.

O filme começa com a Jean criança em um acidente de carro com seus dois pais. Depois de terem salvado os astronautas, ela descobre que ela foi a responsável pelo acidente e se sente culpada por ter matado sua mãe. Ela descobre que o pai estava vivo e ela emocionalmente foge da mansão atrás dele.

Jean empurrou uma nave espacial para longe quando foi atingida pelas ondas solares que atingiu um planeta alienígena. Os aliens querem matar a Jean achando que foi um começo de uma guerra.

Jean fica com raiva porque o Charles mentiu sobre o pai dela estar morto, mas ele só mentiu porque o pai dela não queria mais a filha. Quando ela descobre tudo isso, tenta matar o pai mas os X-Men impedem ela, nesse momento ela está bem nervosa.

Depois disso ela mata a Mística acidentalmente, e o Fera fica com ódio dela. Então ele vai atrás do Magneto para acabar com a Jean.

Charles e os outros vão defender a Jean do ataque do Fera com Magneto e dos Aliens.

O filme termina com uma batalha de CGI, os alienígenas mudam de forma, só que eles não parecem nada com os Skrulls e eles tem poderes de levitação.

A Jean leva a nave da invasão alienígena pro espaço, explode a nave usando todo o poder dela e morre. Parecida com a cena do Homem de Ferro no primeiro filme dos vingadores.

A batalha final de CGI acontece na sede da ONU, porque os alienígenas querem acabar com todos os lideres mundiais (reunião sobre os mutantes de novo) e usando a Fênix como uma arma durante a batalha pelos poderes avassaladores.

As nações não levam literalmente os seus lideres pra ONU ao mesmo tempo. Scott e Charles tentam impedir os aliens de entrar.

O Magneto leva uns mutantes aleatorios para a batalha e um deles tem dreads como se fosse tentáculos.

O filme termina com a possibilidade de Jean ainda estar viva.

O usuário também dá mais detalhes do filme:

  • O nome Skrull não é citado nenhuma vez no filme, Os alienígenas são da cor cinza.

  • Eles repetem cenas do Confronto Final, com a Jean beijando o Scott e ela quase desintegrando o Charles.

  •  Terá outra cena do Pietro (Mércurio interpretado pelo Evan Peters) correndo ultrarrapidamente igual os outros últimos filmes, e dessa vez sem musica, salvando astronautas.

  • Eles usam uniformes duas vezes no filme, e ficam com roupa civil em todo resto, inclusive na batalha final (Jean com uma jaqueta vermelha).

  • Tempestade, Mércurio e Noturno tem pouca aparição em ação, Ciclopes, Charles e Fera tem mais. A Mistica aparece bastante antes de morrer.

  • Genosha parece um acampamento de The Walking Dead e é democraticamente para mutantes e pacifica.

  • Os humanos no começo estão felizes e celebram os X-Men e mas no final do filme, eles ficam com ódio da raça mutante novamente.

  • A melhor cena do filme é o Mércurio com o Noturno salvando os astronautas.

  • Dazzler aparece em uma pequena cena onde eles estão em uma festa.

e aí, o que achou!?

Fonte: Reddit.

Agradecimentos a Maxine Fernandes pela tradução.