FILMES

FÊNIX NEGRA: Poster pode sugerir grande mudança para o título do filme!

Há uma mudança no ar com um poster promocional para X-Men: Fênix Negra, que sugere que o filme de pode tirar uma parte significativa de seu título.

A sequência de X-Men: Apocalipse de 2016, Fênix Negra será o quarto filme dos mutantes desde que a Fox reiniciou a franquia com Primeira Classe, e a segunda tentativa do estúdio de adaptar o famoso arcs da Saga da Fênix Negra para a tela.

Com exceção do X2 de 2003, todos os filmes primários da franquia de 18 anos incluíram “X-Men” no título (e até o X2 foi alternadamente promovido como X2: X-Men United). No entanto, Fênix Negra pode estar se desviando da tradição. Um pôster promocional no Licensing Show em Las Vegas adotou uma abordagem minimalista, colocando o título ‘Dark Phoenix’ em um fundo preto e substituindo o “X”  do final por uma insígnia dos X-Men.

As reações ao poster foram mistas, e muitos fãs no Twitter notaram que o cartaz ainda mostra a estreia para 2018, sugerindo que pode não ser uma divulgação oficial para o mesmo. Por enquanto ainda não há confirmação da Fox.

Fonte: CBR.