FILMES

X-FORCE: Diretor confirma Dominó, Deadpool e Cable como principal foco do filme!

Quem assistiu Deadpool 2 sabe que devido ao tom de comédia do filme, é meio impossível determinar a formação da X-Force levando apenas em consideração as informações do filme, por isso, estavam todos ansiosos para saber quem seriam os heróis presentes no primeiro filme da equipe, embora não haja confirmações, o diretor revelou que o filme focará no trio: Deadpool, Dominó e Cable.

Em entrevista com o Entertainment Weekly, o diretor Drew Goddard explicou que o foco será no trio, personagens que ele ama desde sempre:

“Realmente tudo decorre de um lugar de amor; Eu amo esses quadrinhos, eu amo Ryan Reynolds, eu amo Josh Brolin e eu amo Zazie Beetz. Quando penso nos quadrinhos, penso em Cable, Domino e Deadpool, já se sabe que, ‘Ah, tá certo, há um mundo no universo X para ‘os instrumentos bruscos’ da mutandade’. É muito mais sobre os personagens. e meu amor por eles do que por qualquer enredo. É mais sobre amá-los e querer vê-los debatendo entre sí.  Eu acredito que o meu amor por esses três me levará a algum lugar novo”

Além da direção e o trio protagonista, não há mais informações sobre inicio das gravações, elenco, enredo e data de lançamento do filme.

Fonte: CBR