FILMES

FÊNIX NEGRA: Evan Peters diz que filme é similar a Primeira Classe!

Nos últimos anos, nós temos visto a franquia X  apostando em diferentes tons e abordagens para os seus filmes. Deadpool 1 e 2 foram comédias cheias de violência a escatologia, Logan foi um filme focado no drama, enquanto Novos Mutantes irá apostar no terror. Entre tantas abordagens novas e diferentes, qual será o rumo que X-Men: Fênix Negra irá seguir?

O ator Evan Peters parece ter uma resposta para isso. Em uma entrevista para o Collider, o ínterprete do Mercúrio comentou que podemos esperar um filme leve e descontraído, mas ao mesmo tempo também sombrio e dramático:

“Acredito que o tom seja similar ao de X-Men: Primeira Classe, onde temos um pouco de humor, mas é muito mais sombrio que o último filme, Apocalipse. Apocalipse era um filme que se passava nos anos 80, então havia muito mais espaço para coisas bobas. Este é um filme muito mais sério, é sobre a luta interna entre Fênix e Jean, então é muito mais dramático. Eu acho que vai ser um filme poderoso. É Fênix Negra. Vai ser mais sombrio do que estamos acostumados. Será uma grande mudança, mas também vai ser divertido para todos.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.