FILMES

DEADPOOL 2: Trilha Sonora com “Conteúdo Explicito” indica participação de Fanático!

A estreia do novo filme do Deadpool está chegando, e é natural que alguns conteúdos do filme sejam divulgados, desta vez, temos a trilha sonora de Deadpool 2 composta por Tyler Bates, que será a primeira trilha sonora a ostentar um adesivo de advertência aos pais, com um aviso de conteúdo explicito. Além disso, ela pode ter confirmado a participação do Vilão Fanático.

A informação vem da Billboard, que explica que a famosa etiqueta em preto e branco de “advisory parental: explicit content” (Advertência parental: Conteúdo Explicito) aparecerá na trilha sonora e explicou o motivo:

“A trilha composta por 22 músicas, contém faixas com nomes como ‘Holy Shit Balls (Bolas, puta merda),’ ‘You Can’t Stop This Mother Fucker’ (Você não pode parar esse filho da puta) e ‘Courage Mother Fucker’ (Coragem filho da puta).”

A faixa ‘You Can’t Stop this Mother Fucker‘ – pode ser a confirmação de que o irmão de Charles Xavier, Cain Marko, também conhecido como Fanático está realmente no filme, como os rumores apontavam.  A música mistura uma orquestral épica com um refrão que canta:

“You can’t stop him, he’s a juggernaut, you can’t stop this motherfucker”

 

You Can’t Stop This Mother F***** (Audio Only, Explicit) by Tyler Bates on VEVO.

A letra por si só deixa claro a característica “imparável” do Fanático, além de citar o nome dele em inglês, que é Juggernaut: “Você não pode pará-lo, ele é um rolo compressor, você não pode parar este filho da puta“.

Não há uma confirmação oficial, mas ja faz algum tempo que rumores apontam a presença do personagem no filme. Deadpool 2 estreia no dia 17 de maio de 2018.

Fonte: CB