FILMES

DEADPOOL 2: Hope Summers pode estar no filme!

Deadpool 2 estreia em duas semanas e mesmo faltando tão pouco, o filme ainda tem escondido algumas cartas na manga. Uma delas é a possível presença de Hope Summers, a mutante messias.

De acordo com o IMDB, a atriz Islie Hirvonen interpretará uma personagem creditada como “Cable’s Daughter“, em tradução livre: filha do Cable.

a15

Nos quadrinhos, Hope possui o poder de copiar e neutralizar poderes, de forma parecida com a  Vampira, com a diferença de que ela não necessita tocar na pessoa. Foi a primeira mutante a nascer após o Dia M, evento em que a Feiticeira Escarlate fez com que 90% dos mutantes perdessem os seus poderes e novos não nascessem. Por este motivo, seu nascimento despertou o interesse de diversos grupos mutantes, entre eles, os X-Men. Acolhida por Ciclope, a criança recebeu o nome de Hope (Esperança), pois acreditava-se que ela seria a esperança da espécie.  Ela foi entregue a Cable para que ele a protegesse até que ela se tornasse adulta. Ele criou ela (como um pai) viajando através do tempo.

Por conta da história da personagem, é possível acreditar que Hope seja a “filha de Cable” que Islie Hirvonen interpretará no longa. Porém, a informação do IMDB não foi a primeira vez em que se supôs a presença da mutante. Em um teaser do filme divulgado ano passado, é possível perceber um easter egg em referência à personagem (clique aqui). Além disso, em uma das primeiras imagens divulgadas de Cable, é possível observar a presença de um ursinho de pelúcia no cinto dele, que os fãs acreditam que pertença à Hope.

Do lado esquerdo, a atriz Islie Hirvonen. Do lado direito, Cable com o ursinho.
Do lado esquerdo, a atriz Islie Hirvonen. Do lado direito, Cable com o ursinho.

É importante deixar claro que isso se trata de uma hipótese com base nessas informações, o estúdio ainda não se pronunciou sobre isso e possivelmente não saberemos sobre até a estreia do longa. Por isso não trate como um fato.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 18 de maio de 2018.