SÉRIES

WANDAVISION: Evan Peters seria o Mercúrio da série desde os primeiros planos

Trazer Evan Peters como Mercúrio para a WandaVision foi uma ideia sugerida no início e que o estúdio decidiu manter.


Evan Peters sempre seria o Mercúrio de WandaVision. A primeira série do MCU teve uma boa quantidade de reviravoltas durante sua exibição. Uma das maiores reviravoltas de todas foi a reintrodução de Pietro Maximoff, também conhecido como Mercúrio, irmão gêmeo de Wanda. Desta vez, porém, Mercúrio é interpretado por Evan Peters. Peters atuou como uma versão do Mercúrio, mas não do MCU. Peters estrelou em vários filmes dos X-Men como Peter Maximoff, sem Wanda, e sua aparição no MCU levantou todos os tipos de questões.

Infelizmente, essas perguntas ainda não foram respondidas. Na verdade, após a reviravolta no final do episódio 7 de WandaVision, parece que há apenas mais perguntas. A Agnes de Kathryn Hahn foi revelada como Agatha Harkness o tempo todo e durante sua icônica revelação, Agatha foi mostrada como estando no controle de Pietro quando ele bateu na porta da casa de Wanda e Visão. O que isso significa para o personagem ainda não está claro, mas parece que o plano está indo exatamente do jeito que deveria.

Kevin Feige revelou (por meio de Alex Zalben) que Peters ingressando no MCU como sua versão do Mercúrio foi discutido no início do desenvolvimento de WandaVision. Feige diz que eles analisam tudo para ter certeza de que se encaixará no mundo que estão construindo. Ainda assim, eles chegaram à conclusão de que o Mercúrio de Peters seria o escolhido a fazer uma aparição no início e eles mantiveram essa decisão.


Embora Peters sempre tenha feito parte do plano, o que esse plano é, é um dos muitos mistérios que ainda persistem em torno de WandaVision. Os colecionáveis deram a entender que Mercúrio de Peters não é Mercúrio verdadeiro e isso parece ser apoiado pela conclusão do episódio da semana passada. Agatha Harkness é uma bruxa extremamente poderosa, então não está fora de questão que ela pudesse manipular a aparência de alguém para fazê-lo parecer o irmão gêmeo morto de Wanda de outra dimensão.

Cada vez mais, parece que o Mercúrio de Peters é uma grande farsa. Embora muitos esperassem que isso significasse que Mercúrio pulou através do Multiverso, tornando assim cânone os filmes dos X-Men no MCU, mas parece ser muito mais complicado do que isso.

WandaVision ainda não desvendou seus maiores mistérios – eles serão guardados para os dois episódios finais, o primeiro dos quais vai ao ar nesta sexta-feira. As origens de Mercúrio de Evan Peters podem finalmente ser reveladas, e a verdadeira razão pela qual Peters foi convidado a voltar pode não ser o que os fãs pensam.

Você gostou da decisão de Evan Peters ser o Mercúrio da série WandaVision? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

LEIA MAIS: Kevin Feige diz que a série não deve ter uma segunda temporada!