FILMES

DEADPOOL 2: Rumor aponta que personagem de Jack Kesy pode ter sido cortado!

No ano passado, nós mencionamos que o ator Jack Kesy interpretaria um vilão em Deadpool 2, que apesar de não ser oficialmente confirmado, poderia ser Black Tom Cassidy, no entanto, segundo rumores, o ator pode ter sido removido do filme nas refilmagens.

Os rumores vêem mais uma vez de Jeff Sneider, do podcast Tracking Board, que já trouxe revelaçoes importantes como a informação de Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra e também a confirmação da personagem Psylocke em X-Men: Apocalipse. Sobre Jack Kesy, Sneider disse o seguinte:

“Eu ouvi falar que Jack Kesy que fará um vilão no longa… que ele foi cortado do filme. Então verifiquem isso pessoal, pois eu não sei se veremos Jack Kesy em Deadpool.

Informações anteriores mencionaram que as refilmagens de Deadpool 2 seriam para dar mais destaque a Cable e Dominó, o que se encaixa com a informação da produção resolver remover um vilão coadjuvante. Ainda assim, o repórter deixa claro que isso não passa de um rumor: “Eu não vi o filme, não falei com ninguém que tenha visto”, portanto será necessário esperar confirmações se o ator estará ou não no filme e qual personagem ele interpretará.

Estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 tem sua estreia prevista para 17 de maio.