FILMES

Integração dos X-Men e do Quarteto Fantástico ao MCU deve acontecer na fase 4!

Recentemente nós noticiamos que a compra da Fox pela Disney deve ser concluída somente em meados de 2019, nesse mesmo artigo comentamos sobre o rumor de que a integração dos X-Men no MCU poderia acontecer somente após 7 anos, mas segundo uma nova informação, essa integração deve começar já na fase 4.

A informação vem do ComicGenre, que afirma ter fontes internas dentro da produção dos X-Filmes, segundo  o site, Kevin Feige já está planejando a entrada dos mutantes no MCU:

“Aparentemente, a integração dos X-Men ao universo cinematográfico da Marvel é um negócio concreto, e estão apenas aguardando a aprovação da fusão [Disney-Fox]. Kevin Feige está “aspirando a poeira” de todos os personagens da Fox-Marvel, e já está planejando para que eles entrem na Fase 4. Isso inclui os X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico.”

A fase 4 do MCU deve acontecer após a derrota de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas deve começar apenas em 2020, o que significa que após a estreia de Fênix Negra, teremos pouco mais de um ano de pausa para o planejamento da entrada dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel. Como já informamos mais cedo, as fontes do Comic Genre também afirmaram que Fênix Negra deve ser o ultimo filme dos X-Men produzido somente pela Fox, portanto Novos Mutantes, Gambit, X-Force e o filme solo da Kitty devem ser replanejados ou até mesmo cancelados se a Marvel achar necessário.

Ainda não há confirmação oficial sobre as informações dadas pelo site, por isso, devemos tratar como rumor, pois precisaremos esperar para saber a veracidade de tudo que foi informado. Por enquanto, as unicas confirmações são a estreia de Deadpool 2 no dia 17 de maio deste ano e X-Men: Fênix Negra no dia 14 de fevereiro de 2019.