FILMES

Diretor de Deadpool 2 comenta sobre o futuro da franquia na Marvel!

O primeiro filme do Deadpool se tornou um sucesso por explorar a violência explícita e uma linguagem cheia de palavreados, algo não muito comum nos filmes de super-heróis. Por conta disso, muitos fãs temem que com a compra da Fox pela Disney  a franquia acabe sofrendo alterações para se tornar amigável para toda a família.

Para aliviar os fãs, David Leitch (diretor de Deadpool 2) comentou em uma entrevista para o ComicBook que acha pode ser muito interessante ver o mutante mercenário interagindo com os personagens dos Vingadores por conta da sua natureza de extrapolar e subverter padrões:

“Eu acho que isso vai ser empolgante para os fãs. O que eu gosto em Deadpool é que por mais que você tente colocar ele em caixinhas, mais ele quer pular para fora. Juntando ele com pessoas que você acha que o limitariam, é uma oportunidade de ser irreverente e é também um jeito de manter a natureza subversiva dele. Então eu acho que temos algo interessante nessa possibilidade. Não sei. Quem contracenaria com ele? Capitão América? Seria divertido. Eu não sei. Tem algumas pessoas. Eu sou um fã do universo Marvel. Eu acho que você poderia colocar Deadpool ao lado deles e seria divertido.”

Atualmente, o acordo entre Disney e Fox está aguardando a aprovação do governo americano para se tornar oficial, esse processo pode levar de 12 a 18 meses. Depois que a fusão ocorrer, ainda não sabemos qual será o futuro dos projetos de filmes de personagens da Marvel atualmente desenvolvidos pela Fox, se serão mantidos ou descartados. Entretanto, o CEO da Marvel já havia comentado em outra ocasião que eles pretendem manter Deadpool do jeito que está (clique aqui).

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 18 de maio de 2018.