FILMES

DOUTOR ESTRANHO: Artes vazadas confirmam Professor X e confronto com Wanda

O segundo trailer de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura foi lançando neste domingo (13/02) durante o Super Bowl. E para a alegria de muitos, a nova prévia parece ter confirmado a presença de Patrick Stewart como Professor X no longa (saiba mais). Com isso, finalmente temos os primeiros passos para a introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Além disso, o trailer também confirmou a veracidade das artes vazadas alguns meses atrás. Entenda a seguir.


Um perfil no Twitter (@DrStrangeLeaks) compartilhou no ano passado uma série de artes de pré-visualização (são similares a artes conceituais) do filme. Essas artes foram divulgadas pouco tempo depois de vazar a informação de que a Feiticeira Escarlate enfrentaria o Professor X no filme (saiba mais). Por este motivo, muita gente achou que alguém poderia ter feito as artes em cima do rumor. O ponto mais interessante dos vazamentos é o fato de Charles Xavier usar a cadeira de rodas flutuante da série animada dos anos 90.


O mesmo rumor apontava para o fato de que o Professor faria parte de uma formação dos Illuminati, que seria composto também por Monica Rambeau (Teyonah Parris), Capitã Carter (Hayley Atwell), Clea (Rachel McAdams) e Balder. Além disso, afirmava que o grupo contaria com robôs do Ultron. Na arte nós temos Stephen Strange sendo carregado pelos robôs em direção ao Professor X e Wong. O trailer confirmou isso. Vale lembrar que no trailer nós temos seis cadeiras, então é possível que mais dois personagens tenham sido adicionados.


As artes também apontavam pra uma variante da Wanda com roupa cinza e rosto machucado. Isso também foi confirmado pelo trailer.


E se todas essas artes se mostraram reais, então é correto acreditar que o confronto entre Wanda e Professor também seja. Vale lembrar que o vazamento descrevia a batalha como equivalente em impacto à batalha entre Doutor Estranho e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Professor X Doutor Estranho Feiticeira Escarlate

E aí, caro mutante, ansioso pra ver o confronto com os dois? Acredita que teremos mais mutantes no filme? Diga nos comentários!