FILMES

DEADPOOL 2: Jovens Titãs responde a piada com a DC do trailer!

Na última semana foi lançado o novo trailer de Deadpool 2. E como era de se esperar, Wade  fez várias piadas sobre o universo de heróis. Em um momento específico do trailer, ele fala para o Cable “Tão sombrio… tem certeza que você não é do universo DC?

Em resposta ao trailer, a animação Jovens Titãs em Ação! zoou na sua conta no Twitter com um gif em que o Lanterna Verde Jon Stewart aparece dizendo: “Tem um filme do Lanterna Verde… mas nós não falamos sobre isso“.

 

“Hey @VancityRenold, sobre o seu novo trailer de @deadpoolmovie. Nunca se esqueça – antes de você se tornar um personagem da @Marvel, você fez parte do universo da @DCComics.”

A piada é uma referência ao filme Lanterna Verde de 2011, que teve Ryan Reynolds como protagonista no papel de Hal Jordan/Lanterna Verde. O filme foi um fracasso e já foi zoado inclusive pelo próprio Reynolds em Deadpool (2016), nos créditos inicial do filme vemos uma foto dele trajado como Lanterna Verde e em outra cena Wade fala “Por favor, não faça um uniforme verde, ou animado“.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 18 de maio de 2018.