FILMES

NOVOS MUTANTES: Filme adicionará novo personagem em refilmagens!

Os Novos Mutantes de Josh Boone irão passar por algumas refilmagens, e parece que o filme está passando por uma revisão, pois será adicionado um novo personagem.

 

Os Novos Mutantes promete ser um terror de super-heróis que define o gênero. Concentrando-se em uma equipe mais jovem de mutantes à medida que eles enfrentam seus poderes, o filme será uma adaptação da “Saga do Urso Demoníaco” de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz dos anos 80. A lista atual de personagens dos Novos Mutantes inclui Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, o brasileiro Henry Zaga como Mancha Sola, Maisie Williams como Lupina e Blu Hunt como Miragem.

 

Refilmagens de filmes não são nenhuma novidade, e geralmente envolve a remoção de algum personagem, mas o site The Hollywood Reporter promete que Novos Mutantes estará adicionando alguém a seu já impressionante elenco de jovens atores. De acordo com o site:

 

“O filme temático de terror, Os Novos Mutantes, passará por uma rodada de filmagens adicionais neste verão, e irá inserir um novo personagem no thriller que estreia dia 22 de fevereiro de 2019.”

 

Agora fica o mistério sobre qual personagem será adicionado. Ao longo dos anos, a equipe teve vários personagens notáveis, entre eles estão: Karma, Warlock, Cifra, Magma, Apache e Boom-Boom, que podem ser personagens maravilhosos para se explorar. No entanto a inserção desse novo personagem pode não ser um dos jovens, talvez uma figura conhecida como o Professor Xavier? Bom, definitivamente será um personagem importante, e dado o adiamento do filme em 10 meses, haverá tempo suficiente para que modificações sejam feitas. A atriz Maisie Williams já falou que um dos focos do adiamento do filme seria para melhorar os efeitos e edição do filme (Leia aqui).

 

Fonte: Screenrant